domingo, 25 de março de 2012

Santo ou Nada!



                                                               Ou santos ou nada
                                                          Ou santos ou nada mais

                                                                   Em meu pensar
                                                                   Em meu sentir
                                                                  Quando eu falar
                                                                na hora de decidir
                                                            Em todo o meu proceder
                                                                   Acima de tudo
                                                           Vivendo a dor e o sofrer
                                                                Ou santos ou nada
                                                           Ou santos ou nada mais...
                                                                 Quando eu amar
                                                               Quando me vestir
                                                             Na hora de trabalhar
                                                         Se Deus contas me pedir
                                                                  Na tribulação
                                                        Quando me desprezarem
                                                                    E mentido
                                                       Disseram o mal contra mim
                                                        Ou santos ou nada mais...
                                                           

                                                                                     Ou Santos Ou Nada

                                                                    Ricardo Sá


Nenhum comentário:

Postar um comentário