Essa atitude de mascarar a realidade manifesta-se de várias formas: quando se finge uma situação financeira que não condiz com sua conjuntura econômica, por pensar erroneamente que as pessoas valem pelo que têm e não pelo que são; quando se aparenta uma falsa santidade, escondendo, muitas vezes, o interesse em se exibir ou de obter vantagens indevidas, ou quando se quer preencher a ausência de Deus na vida com tudo que é efêmero, fingindo, às vezes, uma felicidade, que só se alcança realmente aos pés do Senhor.
A grande verdade, contudo, é que podemos enganar nossos amigos, familiares, talvez, até a nós mesmos, mas nunca esconderemos de Deus quem realmente somos. Deus sabe das nossas verdadeiras intenções e de todos nossos pecados. O senhor já conhece aquilo que nos esforçamos para esconder e queremos que nunca ninguém veja. Diante de Deus, toda máscara cai.
Quem é realmente você? Deus te conhece. Por que não tiramos as máscaras e vivemos a verdade? Se há algo em nós que nos envergonha ou que nos condena, por que não reconhecemos isso e agimos de maneira diferente? Por que não pedimos perdão e corrigimos nossos erros? Tire a máscara e busque sinceramente ao Senhor enquanto se pode achar, porque Ele pode transformar sua vida em algo novo, belo e verdadeiro.
Fiquem na paz de Cristo Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário